é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 17 de julho de 2017 às 19h10

Sem cláusula, Tiago vai reforçar o Bahia contra o Atlético-MG

Zagueiro reforçará o Tricolor na quarta-feira

Victor de Freitas

2017-07-12-20-43_capatiagotreino02
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Desfalque contra o Avaí, por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Tiago voltará ao time titular contra o Atlético Mineiro apesar de estar emprestado pelo Galo.

Cedido por empréstimo pelo Atlético ao Bahia até o final do ano, Tiago não tem em seu contrato a cláusula que o proíbe de jogar contra o seu clube de origem. Desta forma, está livre para reforçar o Esquadrão de Aço.

Em entrevista após o jogo contra o Avaí, o técnico Jorginho comemorou a volta de Tiago na próxima rodada e destacou a falta que o defensor faz ao time.

"Vamos ter o Zé e o Tiago, isso facilita bastante. A gente sente muito a falta dele (Tiago)", comentou Jorginho.

Rodrigão livre para jogar contra o Santos

O atacante Rodrigão, emprestado pelo Santos ao Bahia, está livre para jogar na rodada de final de semana, contra o Peixe. O jogador também veio para o Esquadrão sem cláusula que o proíbe de enfrentar sua ex-equipe.

Com Tiago e Lucas Fonseca na dupla de defesa, o Esquadrão encara o Galo às 21h45 desta quarta-feira (19), no Independência.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.