é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de novembro de 2017 às 17h20

Sem descanso no feriado, Bahia segue preparação tática para domingo

Carpegiani comandou mais uma série de trabalhos táticos para encarar a Ponte

Victor de Freitas

2017-11-02-16-55_capatreino074
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Sem folga mesmo no feriado de 2 de novembro, o elenco do Bahia foi às dependências do Fazendão, nesta quinta-feira, para dar prosseguimento à preparação tática do técnico Carpegiani para a partida contra a Ponte Preta.

Com portões fechados para a imprensa, o técnico tricolor iniciou o dia comandando seus atletas em uma série de atividades técnicas, com foco na posse de bola, utilizando apenas metade do campo.

Na segunda parte do trabalho do dia, Carpegiani organizou uma atividade tática, desta vez contando com todos os seus titulares à disposição para domingo. Poupados do treino de quarta-feira (1º), o zagueiro Lucas Fonseca, o volante Renê Júnior e o atacante Edigar Junio treinaram normalmente.

A provável escalação do Bahia para o jogo de domingo é: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Juninho, Vinícius (Régis), Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio.

Em recuperação de lesão muscular, o volante Edson se juntou ao zagueiro Jackson, que se recupera de cirurgia no joelho, no departamento médico do clube.

O elenco volta a trabalhar nesta sexta-feira (03), na penúltima atividade antes de enfrentar a Ponte Preta.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.