é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 27 de março de 2018 às 20h19

Sem desfalques, Guto segue treinos para jogo de quinta-feira

Recuperados, Allione e João Pedro se juntam aos demais atletas e Guto tem time

Victor de Freitas

2018-03-27-19-28_capajoaopedro6
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na tarde desta terça-feira (27), o elenco tricolor retornou ao CT do Fazendão para dar prosseguimento à preparação visando o duelo decisivo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Os trabalhos do dia foram iniciados no auditório do Fazendão, onde a comissão técnica mostrou um vídeo com lances do adversário aos jogadores.

Já no gramado, o técnico Guto Ferreira promoveu o primeiro treino tático da semana, utilizando todo o elenco que estava à disposição. A única ausência é a do zagueiro Jackson, em longe recuperação de uma cirurgia no joelho. Suspensos no Campeonato Baiano, o zagueiro Rodrigo Becão e o volante Edson poderão atuar normalmente pelo Nordestão.

A provável escalação do Bahia para o jogo de quinta é: Douglas; Nino (João Pedro), Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Elton e Vinícius; Zé Rafael, Marco Antônio e Edigar Junio.

A última atividade tática do Bahia antes de enfrentar o Botafogo vai acontecer na manhã desta quarta-feira, novamente no CT.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras