é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 28 de abril de 2018 às 16h37

Sem dois titulares, Bahia divulga convocados para enfrentar o CAP

Tiago e Marco Antônio foram confirmados como desfalques; Grolli também fica fora

Victor de Freitas

2018-04-28-16-18_caparelacionados115
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo neste domingo (29), às 16 horas, contra o Atlético-PR. A preparação para o duelo foi encerrada e os atletas relacionados foram divulgados - com três baixas.

A preparação tricolor foi encerrada com um treino tático realizado na manhã deste sábado (28), no CT do Fazendão, no qual o técnico Guto Ferreira definiu a escalação titular, que conta com desfalques.

Titulares, o zagueiro Tiago e o meia-atacante Marco Antônio viraram desfalques após lesões sofridas na última quinta-feira. O defensor se queixa de dores na coxa, enquanto o jogador de ataque sente um trauma no tornozelo. Reserva imediato da zaga, Douglas Grolli jogou uma parte do jogo de quinta-feira com dores musculares e também será desfalque.

Por outro lado, Guto volta a contar com os zagueiros Everson e Lucas Fonseca, o lateral-esquerdo Léo e o meia Zé Rafael, que não viajaram para o jogo da última quinta-feira.

O provável time titular para enfrentar o Atlético-PR é: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Léo; Gregore, Elton e Vinícius; Zé Rafael, Élber (Allione ou Júnior Brumado) e Edigar Junio.

Confira a relação de atletas:

Goleiros – Anderson e Douglas;
Laterais – João Pedro, Léo, Mena e Nino;
Zagueiros – Everson, Lucas Fonseca e Rodrigo Becão;
Meio-campistas – Allione, Edson, Elton, Felipe, Flávio, Gregore, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael;
Atacante – Edigar Junio, Elber e Júnior Brumado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras