é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Sem espaço no São Paulo, atacante atrai interesse do Bahia

Notícia
Mercado
Publicada em 18 de janeiro de 2017 às 12:40 por Victor de Freitas

2017-01-18-12-34_CapaRobsonSaoPaulo
Fonte: Divulgação/SPFC

Em busca de mais um reforço para o setor de ataque antes de iniciar as competições oficiais de 2017, o Bahia tem um novo alvo. Trata-se do atacante Robson Fernandes, atualmente sem espaço no elenco do São Paulo.

Robson tem 25 anos e passou por altos e baixos na temporada passada. O jogador iniciou o ano atuando com a camisa do Paraná, onde se destacou com 12 gols em 39 partidas.

Com destaque pelo Paraná, o atacante acertou sua ida ao São Paulo, onde não obteve sucesso. Foram sete jogos – três como titular – e nenhum gol anotado. Para tê-lo, o Tricolor Paulista pagou R$ 300 mil por um empréstimo até o meio deste ano. No entanto, o jogador não faz mais parte dos planos do clube, que busca liberá-lo para outra equipe.

O interesse do Bahia na contratação do atacante foi confirmada pelo empresário do atleta, que confirmou ter recebido uma sondagem, mas disse também ainda não ter aberto negociações com o Esquadrão.

“Realmente houve a consulta, mas não existe a tratativa. Como o atleta é do Paraná, estamos querendo desenvolver as questões para o atleta resolver as questões dele. Temos que acertar com dois clubes e não é simples. Como o São Paulo não vai utilizar, queremos dar um seguimento na carreira dele”, contou o empresário Giuliano Tadeu Aranda, ao Bahia Notícias.

Além de passagens por Paraná e São Paulo, Robson também já defendeu as camisas de equipes como Ponte Preta, São Caetano, Anapolina-GO, Comercial-SP, e Rio Claro-SP.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras