é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 30 de junho de 2018 às 14h21

Sem folga no fim de semana, Bahia segue preparação para as finais

Jogadores trabalharam as partes física, técnica e tática na manhã deste sábado

Victor de Freitas

2018-06-30-14-07_capatreino187
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sábado e domingo são dias de trabalho no CT do Fazendão. Na manhã de hoje (30), os jogadores seguiram o cronograma de preparação para as finais da Copa do Nordeste com mais uma sessão de trabalhos táticos no gramado.

A manhã de trabalho no Fazendão foi iniciada com um trabalho físico na academia do centro de treinamento tricolor, comandado pelos preparadores Vitor Gonçalves, Roberto Nascimento e Edy Carlos - este último é componente da comissão técnica trazida por Enderson.

Devidamente aquecidos, os atletas desceram para o gramado do campo principal do CT e iniciaram os trabalhos com bola, sob o comando do técnico Enderson Moreira. Primeiramente, o treinador promoveu uma série de atividades técnicas, com o objetivo de aprimorar fundamentos.

Em seguida, os jogadores trabalharam em um treino tático entre titulares e reservas. Mais uma vez com portões fechados para a imprensa, o treinador tricolor escalou a provável escalação para a partida de quarta-feira. A única dúvida fica quanto à posição de ataque. Júnior Brumado voltou a treinar normalmente e se colocou como opção.

O elenco vai trabalhar mais uma vez na manhã deste domingo (01), a partir das 8h30.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras