é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 10 de maio de 2017 às 16h17

Sem pensar em rebaixamento, Jean traça metas para o Brasileirão

Goleiro revela sonho de chegar à Libertadores

Victor de Freitas

2017-04-11-18-38_Capajean7
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Titular do Bahia na temporada, o goleiro Jean está prestes a estrear na competição mais importante do futebol nacional: a Série A do Campeonato Brasileiro.

Para a competição nacional, Jean garante que o pensamento do grupo é de passar longe da briga contra o rebaixamento. Seu pensamento é de que o time possa manter entre defesa e ataque para estar próximo da briga por uma das seis vagas na Libertadores de 2018.

"A meta é essa. Não só na defesa, como no ataque também. A gente tem que ser forte em tudo para almejar grandes coisas. A gente não quer brigar para não cair. Quer brigar na Libertadores. Pelo menos é esse meu pensamento", disse o goleiro.

Apesar de admitir sentir ansiedade para estrear na Série A, o goleiro garante estar confiante e, inclusive, ter se escalado no Cartola FC (fantasy game do Campeonato Brasileiro).

"Verdade, eu estava até conversando com uns amigos meus. Primeira vez que pude me escalar no Cartola. Estou bastante ansioso, não consigo dormir direito, mas preciso me concentrar para fazer uma boa competição", revelou o arqueiro.

A estreia tricolor no Brasileiro acontece neste domingo (14), às 16h, contra o Atlético-PR, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.