é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 05 de janeiro de 2017 às 21h12

Sem revelar nomes, Henriques diz ter seis reforços acertados

Clube cuida da parte burocrática antes de soltar o SMS

Victor de Freitas

2016-12-06-16-46_CapaMarceloSantana
Vice-presidente Pedro Henriques à esquerda da imagem (Foto: Divulgação/ECBahia)

Seguindo sua política de não expor suas negociações, o Bahia já tem seis jogadores acertados, faltando apenas detalhes para o anúncios oficiais dos novos reforços tricolores serem feitos.

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (05), no CT do Fazendão, o vice-presidente tricolor Pedro Henriques, garantiu ter mais seis reforços acertados para a temporada, mas sem revelas os nomes.

"Devemos anunciar seis jogadores. Pela nossa conduta, a gente evita falar os nomes dos atletas, porque tem trâmites burocráticos, resultados de exames. A gente evita falar. Mas a maioria dos nomes já estão muito especulados. Só controlar a ansiedade. A gente não vai anunciar, mas vocês saberão, porque muitos vão descer", disse o dirigente.

Apesar de não revelar nomes, os seis reforços do Bahia já são conhecidos: Wellington Silva (lateral-direito), Matheus Reis (lateral-esquerdo), Edson (volante), Diego Rosa (meia), Zé Rafael (meia) e Gustavo (atacante).

Contando com apenas dois goleiros em seu elenco - Jean e Anderson - o Bahia está atento ao mercado em busca de mais um nome para reforçar o seu gol. Porém, o que também tem se falado no Fazendão é o desejo de dar confiança para Jean ter sequência e mostrar seu valor.

"Sobre goleiros, o que a gente quer é um goleiro que nos passe segurança que pode defender o Bahia. Pode ser jovem, mas pode ser mais velho também. Nós vamos avaliar a qualidade, comunicação em campo, liderança. Confiamos no trabalho do Jean, que defendeu a Seleção, campeão olímpico, foi um dos suplentes. Ele vai poder mostrar, como mostrou na Série B, que pode passar confiança", comentou.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras