é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de setembro de 2018 às 15h09

Sem Zé Rafael, Bahia está escalado para enfrentar o Atlético-PR

Élber, Edigar Junio e Gilberto vão formar o trio de ataque

Victor de Freitas

O Bahia está definido para entrar em campo às 16 horas deste domingo, contra o Atlético Paranaense, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo vai acontecer na Arena da Baixada, em Curitiba.

Para o jogo desta tarde, o meia Zé Rafael foi confirmado como desfalque. Após receber uma entrada violenta no jogo da última quarta-feira, o jogador tricolor não conseguiu se recuperar a tempo de estar em campo contra o CAP, sendo preservado pelo departamento médico. Anderson também segue como ausência.

No lugar de Zé Rafael, Élber entra como titular. Já Edigar Junio reaparece na escalação inicial, ocupando lugar de Marco Antônio, que jogou contra o Ceará. Elton, Vinícius e Tiago também voltam à equipe.

Veja a escalação tricolor:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.