ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sobe e Desce

Publicada em 28 de janeiro de 2018 às 20h57

Sobe e Desce: confira o que está em alta e em baixa no Esquadrão

Seção do site está de volta para destacar o que está em alta ou em baixa no Tricolor

Da Redação

Sobe: Pressão
Com um início de temporada de resultados ruins, a pressão sobre o treinador Guto Ferreira segue aumentando. Após o empate sem gols em casa, diante do Fluminense de Feira, o treinador ouviu bastante o côro: "Adeus Gutoooo" entoado pela torcida. A pressão aumenta também na diretoria executiva, que bancou a volta de um treinador que já tinha um nível de rejeição por parte da torcida.

Desce: Ataque
Após 4 jogos, nenhum atacante marcou gol ainda em 2018. Com duas derrotas por 1x0, um triunfo por 2x1 com gols de um meia e um zagueiro e um empate sem gols diante do Flu de Feira, o ataque segue "virgem" este ano. Já foram utilizados os atacantes Elber, Edigar Junio, Hernane, Junior Brumado e Kayke. Nenhum conseguiu ainda balançar as redes adversárias.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.