é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sobe e Desce

Publicada em 29 de abril de 2018 às 20h16

Sobe e Desce: veja o que ficou em alta e em baixa no Bahia na semana

Seção 'Sobe e Desce' retorna ao ecbahia.com

Victor de Freitas

Após mais uma semana disputada na temporada de 2018, o Bahia disputou dois jogos e não sofreu derrotas, apesar de ter sido superior na maior parte do duelo contra o Atlético-PR.

Neste domingo (29), o ecbahia.com cita dois pontos que mais se destacaram na semana do Esquadrão de Aço, pelo lado positivo e pelo lado negativo, no retorno da seção "Sobe e Desce".

Sobe: Série de jogos sem perder com futebol ofensivo

Nesta semana, o Bahia disputou duas partidas. Na quinta-feira, venceu o Botafogo-PB por 2 a 1, e neste domingo empatou com o Atlético-PR, por 0 a 0. Os dois jogos aumentaram a série invicita do Tricolor na temporada para três partidas, já que no sábado passado havia vencido o Santos por 1 a 0.

E há uma semelhança nestes últimos três jogos: a ofensividade demonstrada pelo Bahia, especialmente nas partidas disputadas em casa neste Brasileirão. Somando as partidas contra Santos e Atlético, foram 35 finalizações. Resta acertar a pontaria para marcar mais gols.

Desce: Mais uma semana sem reforços

Mais uma semana se passou e reforços não chegaram para o elenco principal do Bahia para a sequência das quatro competições que o Tricolor está disputando em 2018, o que vai contra o desejo da torcida.

Em enquete promovida pelo ecbahia.com na segunda quinzena de abril, foi perguntado aos internautas quando o Bahia deveria anunciar reforços. A maioria esmagadora (83%) votou na opção "já deveria ter contratado".

Quando o Bahia deve contratar novos jogadores?
Já deveria estar contratando - 1117 votos (83%)
Durante a pausa para a Copa do Mundo - 114 votos (8,5%)
Após a 5ª rodada - 53 votos (3,9%)
O elenco está pronto e não precisa ser reforçado - 39 votos (2,9%)
Após a 10ª rodada - 22 votos (1,6%)
Total de votos: 1345

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.