é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 01 de outubro de 2017 às 12h55

Sócios são convidados pelo Conselho para discutir estatuto

Reunião discutirá reforma estatuaria no próximo sábado

Victor de Freitas

2016-05-25-13-39_EscudoBahia_Bahia
Fonte: Reprodução/Twitter

O Conselho Deliberativo convidou os sócios-torcedores do Bahia para participarem de reunião no próximo sábado (07), onde será discutida mais uma etapa da reforma do novo estatuto do clube.

A reunião está marcada para acontecer às 8h30 do próximo sábado, na Fonte Nova, para apresentação de emendas referentes à reforma estatuarial.

Além de presenciarem da audiência pública, os sócios também estão aptos a apresentarem propostas para o novo estatuto do clube. Os interessados devem enviar seus textos até esta quarta-feira (04).

Confira o edital de convocação:

O Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias, convida todos os associados adimplentes do Clube a participarem de Audiência Pública, a realizar-se no dia 07 de outubro de 2017, na Arena Fonte Nova, situada Ladeira da Fonte das Pedras, s/n, Nazaré, nesta Capital, com primeira convocação às 8:30h, segunda convocação às 9:00h e encerramento às 11:30h.

A Audiência Pública tem como finalidade a obtenção de sugestões e propostas de emendas ao texto do projeto de reforma do estatuto do Clube.

Estarão aptos a participar dessa Audiência Pública os associados em pleno gozo de seus direitos e quites com o Clube até a mensalidade com vencimento em 31 de agosto de 2017.

A lista dos associados aptos a participarem, o regulamento da Audiência Pública, a minuta do estatuto em vigor e a minuta do projeto de reforma do estatuto serão divulgados no site oficial do Clube www.esporteclubebahia.com.br no dia 30 de setembro de 2017.

Salvador, 30 de setembro de 2017.
Henrique Garcia de la Torre

Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia.

Lista_de_Socios_Aptos

Estatuto_Vigente

Projeto_Novo_Estatuto

Regulamento_Audiencia_Publica

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.