é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Sport vem para a final em má fase e com técnico pressionado

Notícia
Nordestão
Publicada em 22 de maio de 2017 às 16:54 por Victor de Freitas

2017-05-22-16-37_capasportxbahiailha
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Adversário do Bahia na decisão da Copa do Nordeste, o Sport vem a Salvador com a mala recheada de problemas, que incluem desfalques, má fase do time e um treinador na berlinda.

O atual momento vivido pelo time rubro-negro de pernambuco não é dos melhores. Nos últimos 10 jogos disputados – somando todas as competições – foram cinco derrotas, quatro empates e apenas um resultado positivo. Em suas últimas 10 partidas, o Bahia venceu quatro vezes, perdeu três e empatou três.

O baixo índice de triunfos nos últimos 30 dias faz com que o técnico Ney Franco, contratado há menos de dois meses, chegue pressionado para a final da Copa do Nordeste. Em caso de derrota, sua demissão é tida como certa.

A última semana colocou o treinador ainda mais na berlinda. Na abertura do Brasileirão, levou uma goleada de 4 a 0 para a Ponte Preta. No meio da semana, empatou em casa com o Bahia, pela final do Nordestão. Já neste final de semana, voltou a empatar em casa, pela segunda rodada do Brasileiro.

Ney Franco, inclusive, declarou estar satisfeito por a final ser fora de casa, longe das críticas da torcida. Entretanto, o desempenho do Sport fora de casa também não é animador desde a chegada do técnico. Foram nove jogos, com cinco derrotas, dois triunfos e duas derrotas.

Após empate em 1 a 1, na Ilha, o Bahia precisa de um empate sem gols ou de um triunfo por qualquer resultado para se sagrar campeão do Nordeste.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras