é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 25 de novembro de 2018 às 16h31

Sub-15 do Bahia sai na frente na final do Baiano; sub-17 perde na ida

Tricolor depende apenas de si para ser campeão sub-15; no sub-17, precisa reverter desvantagem

Victor de Freitas

2018-07-02-09-56_capabahiasub152
Fonte: Divulgação / SUDESB

O Bahia saiu na frente na disputa pelo título do Campeonato Baiano sub-15. Pela partida de ida da final, o Esquadrãozinho bateu o Vitória por 1 a 0 jogando no estádio de Pituaçu.

O único gol do triunfo tricolor na primeira partida decisiva do Baiano infantil foi marcado pelo meio-campista João Pedro.

Para sair como campeão do estádio do Barradão, na próxima sexta-feira (30), o Tricolor pode até mesmo empatar.

O time titular do Bahia sub-15 é: Ronaldo; Allan, Kayk, Silvano, Gabriel; Luan, Allyson, João Pedro; Liedson, Pedro e Daniel.

SUB-17 EM DESVANTAGEM NA FINAL

Na categoria juvenil, o Bahia não teve o mesmo sucesso na partida de ida. Atuando no Barradão, os garotos tricolores perderam por 2 a 0 e vão precisar reverter na partida de volta.

Para se sagrar campeão, o Esquadrãozinho necessita do triunfo por três gols a mais do que o rival. Em caso de triunfo por dois gols de diferença, a disputa irá para os pênaltis.

Com mando tricolor, a decisão vai acontecer no próximo sábado, às 10h30, no Pituaçu. Os portões estarão abertos para o público.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras