é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 23 de maio de 2017 às 20h35

Sub-17 do Bahia aplica goleada de 8x0 na Supercopa Natal

Esquadrãozinho se destaca em torneio nacional sub-17 no Rio Grande do Norte

Victor de Freitas

2017-05-23-20-30_capasub17natal
Fonte: Divulgação/ECBahia

O time sub-17 do Bahia se encontra atualmente no Rio Grande do Norte, onde disputa a Supercopa Natal, torneio que conta com presenças de times de todo o país. Pela segunda rodada da competição, o Tricolor atropelou o Alecrim-RN ao golear por 8 a 0.

Os gols do massacre tricolor foram anotados por foram marcados por Nicholas (2), Douglas (2), Rodrigo Sabará (2), Dimitri e Ramires.

Com a goleada aplicada, o Bahia segue com 100% de aproveitamento no grupo B da competição, já que havia estreado com triunfo por 2 a 1 sobre o Rio Grande-RN, com gols de Erick e Daniel.

Saiba mais informações do torneio na página oficial

Dirigido pelo técnico Manoel Alex, o sub-17 jogou com: Carlos Bruno (Eduardo); João Pedro (Bruno), Denison , Erick e Caio (Gabriel); Mateus Kelvin (Douglas), Ueslei (Rodrigo Sabará) e Dimitri; Nicholas, Eduardo e Alexandre (Daniel).

Já garantido na fase de mata-mata, o Tricolor entra em campo novamente nesta quarta-feira, para selar classificação em primeiro lugar, contra o ABC, às 9h30.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras