é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 02 de outubro de 2017 às 11h22

Sub-17 do Bahia aplica goleada de 9 a 0 no Campeonato Baiano

Tricolor segue invicto no Baiano sub-17 e no sub-15

Victor de Freitas

2017-09-09-11-17_capabahiasub17
Fonte: Divulgação/ECBahia

Atual campeão nas duas categorias, o Bahia segue invicto nas disputas dos Campeonatos Estaduais das sub-15 e sub-17. Neste último final de semana, os garotos tricolores venceram seus jogos fora de casa, pela segunda rodada, ambos contra o Flamengo-BA.

SUB-17

O principal destaque do final de semana ficou por conta da goleada aplicada pelos garotos da categoria sub-17 do Bahia no Estadual juvenil. Jogando em Riachão do Jacuípe, o Tricolor aplicou 9 a 0 no time da casa, com gols de Elly (2), Everson, Enck, Rodrigo Sabara, Douglas, Alexandre, Erick, Mateus e Kelvin.

O time do técnico Manoel Alex foi o seguinte: Carlos Bruno (Eduardo), Bruno, Enck (Gabriel), Erick e Gabriel Silva; Everson, Alexandre (Nicholas), Varley (Josué) e Douglas (Kelvin); Elly e Rodrigo Sabará (Carlos Eduardo).

Com um jogo a menos do que o líder Serrinha, o Tricolor é o segundo colocado do grupo 2 do Baianão sub-17, com seis pontos em dois jogos. Antes de voltar a campo pelo Baiano, a equipe entrará em campo pela Copa do Brasil sub-17, nesta quarta-feira (04).

SUB-15

Pelo Baiano da categoria Infantil, o Esquadrãozinho sub-15 venceu o time de Riachão do Jacuípe por 4 a 2. Os gols foram anotados por Jackson, Kaio, Tiago Rafael e Anderson.

O técnico Thiago Badari usou os seguintes atletas: Gabriel, Douglas (Jonathan Douglas), João Victor, Vinicius (Tiago Rafael) e Enzo; Jackson, Kaio (Ruan), Índio e Eduardo (Anderson); Ghabryel (Yan) e Lucas (Rubem).

O time ocupa a liderança do grupo 2, com seis pontos em duas rodadas. O próximo desafio será neste sábado (07), contra o Jacobina, no Fazendão. A equipe voltará a campo no sábado (07), contra o Jacobina, também no Fazendão.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.