é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de novembro de 2017 às 19h51

Substituto de Fonseca, Thiago Martins projeta jogo contra o Avaí

Jogador espera por "jogo complicado" fora de casa

Victor de Freitas

2017-09-07-09-00_capathiagomartinsapresentado3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quarta-feira (08), o Bahia terá pela frente mais um importante desafio válido pelo Campeonato Brasileiro.

Para o jogo contra o Avaí, o técnico Carpegiani não contará com Fonseca, mas terá Thiago Martins novamente ao lado de Tiago. O jogador falou sobre o que espera do duelo em Santa Catarina.

“Vai ser um jogo bem complicado. Eles vão querer ganhar, com certeza. Mas estamos preparados para entrar e fazer o que o professor pedir para buscar esse triunfo fora de casa, para, quando voltar, a torcida estar em casa nos apoiando”, comentou.

Já confirmado como titular, Thiago Martins fará sua sexta atuação com a camisa tricolor e se mostrou disposto a se firmar na equipe.

“Estou trabalhando todos os dias para, quando tiver oportunidade de entrar, desempenhar um bom futebol e ajudar o Bahia com os triunfos e conquistar voos maiores. Isso todos estão fazendo e se dedicando a cada dia mais para dar tudo certo”, disse o atleta.

O Bahia encara o Avaí às 18h30 (horário do Nordeste), desta quarta-feira, na Ressacada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras