é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Talisca visita Fazendão e afirma confiança no acesso tricolor

Notícia
Entrevista
Publicada em 23 de maio de 2016 às 19:28 por Victor de Freitas

Próximo de transferir-se da Europa para a China, o tricolor Anderson Talisca retornou à casa onde iniciou sua trajetória no futebol mundial. O meia esteve no CT do Fazendão, nesta segunda-feira, e afirmou sua confiança no time de Doriva para a temporada.

Em entrevista ao portal ‘globoesporte.com’, Talisca disse estar feliz por retornar ao clube onde foi formado, não só como jogador, mas também como pessoa, e garantiu que irá retornar para defender o Esquadrão mais uma vez.

2016-05-23-19-21_Talisca_Bahia_Talisca_santanna_divulgacao
Fonte: Divulgação/ECBahia

“Sentimento é muito grande. Estou muito feliz de voltar à casa onde fui formado, um grande homem, uma grande pessoa, um atleta. Fui super bem recebido por todos, pelos funcionários, pelo presidente. Estou muito feliz por estar aqui com todos. Eu sempre deixei bem claro, desde minha última palavra como jogador do clube, que um dia, em breve, eu estarei de volta”, destacou o meia.

Em sua visita, o jogador com que Talisca mais se mostrou feliz em rever foi o seu antigo companheiro, Feijão. “Como todos sabem, foram muitos anos de convívio juntos, naquele quarto ali em cima, nas divisões de base. A nossa amizade é muito verdadeira e sincera”, acrescentou.

Sobre a possibilidade de acesso, o meio-campista garantiu estar na torcida, mesmo que de longe, e afirmou confiar na subida do time.

2016-05-23-19-22_Talisca_Talisca_divulgacao_Bahia
Fonte: Divulgação/ECBahia

“Consegue, sim. Meu pensamento é sempre positivo. Sempre fui Bahia desde quando entrei pela primeira pela porta das divisões de base. Me tornei um torcedor do Bahia. Eu saí, o Bahia estava na Série A. Depois acabou descendo para a Segunda. Mas eu sei que o lugar do Bahia é na Série A. O clube está se dedicando o máximo. Eu, como torcedor, espero que o Bahia volte à Série A, que é o lugar onde o Bahia tem que estar. É campeão brasileiro, então tem que estar na Série A”, concluiu.

Nesta quarta-feira, o meia será um dos tricolores a prestigiarem o duelo entre Bahia x Joinville, na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras