é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 04 de agosto de 2017 às 13h39

Técnico aguarda Armero para definir titular da lateral-esquerda

Lateral colombiano é prioridade para substituir Matheus Reis

Victor de Freitas

2017-08-04-13-28_capaallioneearmero
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem poder contar com o atual titular da lateral-esquerda, Matheus Reis, no jogo deste domingo (06), o técnico interino Preto Casagrande tem como opções para o setor o jovem Juninho Capixaba e o experiente Pablo Armero.

Em fase final de recuperação de lesão, o experiente colombiano Armero é a prioridade para o setor. Em entrevista nesta sexta (04), Preto admitiu estar aguardando o aval do departamento médico para definir a escalação titular.

"O Armero vem de lesão, mas treinou esses dias. A gente fez um treino mais aberto hoje para ver a reação dele, se vai ter condição ou não de ir para o jogo domingo", comentou o técnico.

Inicialmente tido como reserva por opção de Jorginho, Armero sofreu lesão durante treino no último mês e vinha se recuperando. O jogador não atua desde o dia 9 de julho, pela 12ª rodada, no empate com o Fluminense por 1 a 1.

Concorrente à posição de titular, Juninho Capixaba não atua pelo time profissional desde março, pelo Baianão. Neste Brasileiro, o jogador foi relacionado em 15 rodadas, mas não foi utilizado nem mesmo como reserva.

Allione também pode voltar

Recuperado de incômodo no joelho, o meio-campista Augustín Allione também pode voltar ao time neste domingo, caso for o desejo do técnico Preto Casagrande. 

O Bahia encara o São Paulo às 16h deste domingo, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras