é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 28 de julho de 2017 às 15h29

Técnico analisa jogo contra o Sport e destaca volta de Rodrigão

Jorginho falou sobre suas expectativas para o jogo na Fonte e citou importância da volta de Rodrigão

Victor de Freitas

2017-07-28-15-21_capajorginho17
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste domingo (30), o Bahia tentará voltar a conquistar um triunfo como mandante após quatro jogos sem vencer na Fonte Nova - ou no Pituaçu. Para o jogo contra o Sport, o técnico Jorginho comentou sobre suas expectativas e destacou o reforço de Rodrigão para o setor de ataque.

Com 19 pontos e ocupando a 14ª posição, o Bahia vai receber o Sport, sexto colocado, mas com apenas cinco pontos a mais. O clube vê o jogo como um confontro direto e Jorginho destaca que a rivalidade entre as equipes também é um fator que vai influenciar na dificuldade do jogo.

"É um jogo muito importante pra gente. Se trata também de um jogo que contém uma rivalidade muito grande entre as duas equipes. As duas maiores torcidas do Nordeste, que se enfrentaram na Copa do Nordeste", comentou o treinador.

O Sport vem para Salvador desfalcado de seus três principais jogadores - Rithely, Diego Souza e André. Apesar dos desfalques do adversário, Jorginho descarta que este seja um ponto que facilite o jogo para o Bahia, já que os reservas buscarão mostrar serviço.

"(...) Apesar dos desfalques, muita gente acha que a coisa fica fácil por eles perderem quatro jogadores. Não é tão simples assim. O jogador que está entrando, entra com muita força, com muita vontade, querendo mostrar serviço. Sabemos que vai ser um jogo difícil. Mas precisamos de um bom resultado para que a gente possa se afastar cada vez mais da zona perigosa", disse.

Rodrigão de volta

Depois de marcar dois gols no triunfo por 3 a 0 sobre a Ponte Preta e ser ausência nos três jogos seguintes, o centroavante Rodrigão estará de volta ao time no jogo de domingo. Jorginho destacou a importância de voltar a contar com o camisa 39.

"(A equipe) Ganha muito. Está recuperado, ontem treinou bem, claro com os cuidados necessários. É um jogador de área, a gente tem visto o quanto tem precisado desse jogador. A forma como ele entrou contra a Ponte, fazendo dois gols, logo depois se machucou. A equipe sente porque a gente vê a necessidade desse jogador que faz papel de pivô e desse cara que conhece tudo. A bola sobra para ele e sabe o que faz", destacou o comandante tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras