é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de novembro de 2017 às 20h20

"Temos que nos impor", afirma Carpegiani sobre jogo fora de casa

Carpegiani afirma busca por seu primeiro triunfo como visitante

Victor de Freitas

2017-10-22-21-19_capacarpegianicoletiva3_1
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Com 11 pontos ganhos em 18 disputados desde sua chegada, Carpegiani ajudou a elevar o patamar do Bahia dentro do Campeonato Brasileiro. Para seguir em boa fase na competição, o técnico vai em busca de seu primeiro triunfo longe de Salvador.

Segundo o treinador, a instrução passada para a equipe é de jogar da mesma forma como atua dentro de casa. A ideia é de praticar um futebol de imposição mesmo no campo do adversário.

"Eu cobro deles que nós vamos enfrentar lá fora as mesmas dificuldades como se estivesse jogando dentro de casa. Nós temos que tentar impor. Esse time tem que amadurecer, nós temos que buscar a vitória de qualquer forma. Temos tentado, mas não temos conseguido. É essa cobrança que estou fazendo deles, a obrigação é nossa de ganhar o próximo jogo. O que eu peço aqui (em jogos em casa) vou pedir no próximo jogo que é fora, nada é diferente. Temos a obrigação de ganhar e nada de especular resultados", disse o técnico tricolor.

Desde que chegou ao Bahia, Carpegiani venceu os três jogos em que comandou o Bahia na Fonte Nova. Porém, fora de casa, ainda busca seu primeiro resultado positivo. Foram dois empates e um revés sob o comando do treinador.

O Bahia encara o Avaí Às 18h30 (horário do Nordeste), desta quarta-feira, na Ressacada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.