é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 05 de fevereiro de 2020 às 16h54

‘Temos que sonhar grande’, diz Gregore sobre a Copa do Brasil

'Esse grupo quer fazer história aqui dentro do Bahia', diz o volante

Victor de Freitas

2020-01-15-12-54_capagregore87
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia faz sua estreia na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (05), contra o River, no Piauí. Com a primeira decisão pela frente, o volante Gregore ressalta a importância de entrar em campo motivado e com grandes objetivos.

Após chegar as quartas de finais com o Bahia nos últimos dois anos, Gregore fala sobre o desejo de chegar ainda mais longe na competição.

“Se você quer conquistar coisas grandes em uma competição como essa, tem que sonhar grande. Eu sonho em chegar o mais longe possível. Esse grupo quer fazer história aqui dentro do Bahia”, falou o meio-campista.

Para Gregore, a manutenção da base do time que disputou o ano passado é fundamental para iniciar 2020 com entrosamento, o que facilita o encaixe da equipe com os novos contratados.

“Acho que durante o tempo vamos nos encontrando nas partidas. Tem peças novas. A base do time vem se mantendo desde o ano passado, nesse ponto é mais fácil. A parte física tem até o fim do ano para adquirir coisas e manter também. Temos que focar no conjunto que as coisas saem naturalmente”, avaliou.

River e Bahia se enfrentam às 21h30, desta quarta, no Albertão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras