é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 20 de abril de 2017 às 19h11

Tiago afirma expectativa alta para Ba-Vis da Copa do Nordeste

Zagueiro pede foco no Fluminense, mas admite alta expectativa para enfrentar o rival

Victor de Freitas

2017-02-14-21-17_Capatiagocoletiva0
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de sofrer derrota no primeiro Ba-Vi do ano, no último dia 9, o Bahia enfrentará o seu maior rival em dois jogos na próxima semana, válidos pela Copa do Nordeste.

O zagueiro Tiago comentou sobre os clássicos marcados para os dias 27 e 30 deste mês, porém garantiu que o foco primeiro deve ser voltado para o jogo contra o Flu, neste sábado, apesar de admitir já ter altas expectativas para os Ba-Vis.

"Cria expectativa. A gente teve um jogo que foi decidido nos detalhes. Se cria uma expectativa muito grande. A cidade inteira para esse clássico. Mas vamos pensar primeiro contra o Fluminense", disse o defensor.

Tiago também revelou ter assistido o jogo do rival na eliminação para o Paraná, na Copa do Brasil, com o intuito de analisar o adversário.

"Acompanhamos (Vitória x Paraná). O Vitória jogou bem, atacou a equipe do Paraná, tinha um resultado negativo. A gente acompanha sim, já estávamos acompanhando. Foi um jogo que a gente pôde pegar os destaques da equipe adversária", revelou.

Antes dos Ba-Vis, o Tricolor encara o Flu de Feira às 16h deste sábado, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.