é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de junho de 2018 às 18h54

Tiago analisa semifinais do Nordestão e chegada de novo técnico

Na volta ao trabalho, capitão fala sobre o que espera do duelo contra o Ceará e suas expectativas para o trabalho do novo técnico

Victor de Freitas

2018-06-12-18-48_capatiago11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após três dias de folga, o elenco tricolor volta a focar exclusivamente no jogo de quinta-feira (21), contra o Ceará, pela ida da semifinal da Copa do Nordeste. Na partida, o Esquadrão contará com a presença do técnico Enderson Moreira.

Entrevistado do dia no CT do Fazendão, o zagueiro Tiago falou sobre suas expectativas para entrar em campo pelo Nordestão após uma série de jogos consecutivos pelo Campeonato Brasileiro.

“Outra competição, outro espírito, outra disputa. Esperamos que eles venham forte, jogando dentro de casa eles têm muita força, sabemos disso. Mas queremos o título, queremos chegar na final. Vamos buscar fazer um jogo interessante, inteligente, buscar um resultado bom para decidir em casa. A gente vem com um pouco mais de confiança depois de ter vencido o Corinthians. Gerou um alívio para a equipe. Estamos fortes, sabemos que precisamos fazer um jogo inteligente para trazer um bom resultado e conseguir a classificação para a final dentro de casa”, disse o defensor tricolor.

Sobre a contratação do técnico Enderson Moreira, Tiago projeta a manutenção do time titular no primeiro jogo do novo comandante tricolor. Ele também diz ter confiança no sucesso do treinador, visando voltar para o segundo semestre com o objetivo de conquistar melhores resultados.

"Isso vai muito de treinador. Normalmente o treinador mantém a equipe. Até porque a equipe vem fazendo bons jogos. Vai depender dele, do que ele vê nos vídeos, nos jogos. Fica difícil prever alguma coisa. Esperamos e temos total confiança que ele fará um grande trabalho e vai acrescentar muito", indicou o zagueiro.

"Acho que toda mudança pode ter frutos positivos. O professor vai chegar, vai buscar entender a nossa equipe, já deve conhecer o que estamos fazendo, vai ter o olhar dele para melhorar a equipe. Vamos ouvir, trabalhar bastante. Nessa parada a gente vai estar trabalhando, isso pode contribuir para a equipe crescer. Que a gente possa fazer um segundo semestre melhor que o primeiro", acrescentou.

Contra o Corinthians, Tiago ultrapassou a marca de 100 jogos.

“Toda a carreira é feita de altos e baixos. Fui muito feliz vestindo a camisa do Bahia em 100 jogos, primeira vez que acontece comigo em um clube. Marca importante, fico feliz. Espero vestir essas cores cada vez mais, clube que me deu uma oportunidade e fico feliz de vestir essa camisa”, finalizou.

O Bahia vai encarar o Ceará às 21h45 desta quinta, no Castelão, em Fortaleza.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras