é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 26 de dezembro de 2017 às 19h45

Tiago avalia temporada de 2017 e aprova volta de Guto Ferreira

Zagueiro elogia volta de Guto ao comando do Esquadrão

Victor de Freitas

2017-08-17-15-48_capatiagocoletiva02
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

De contrato assinado pelos próximos três anos, o zagueiro Tiago foi capitão do Bahia em 2017 e avalia como positiva a temporada feita pelo Esquadrão.

Na opinião do defensor, o time tricolor conseguiu obter os resultados que eram esperados no início do ano, como por exemplo a conquista do título da Copa do Nordeste e a vaga para disputar uma competição internacional em 2018.

"Acho que a gente conquistou todos os objetivos traçados. Tivemos tropeços, algumas derrotas, mas serviram de aprendizado. Fizemos um ano muito bom, conquistamos uma vaga para uma disputa de campeonato na América do Sul. Fizemos um ano muito bom e esperamos que em 2018, com calendário cheio, várias competições, que a gente conquiste mais títulos. Que o Bahia fique cada vez mais forte nas competições", comentou o zagueiro, ao Programa do Esquadrão.

O capitão tricolor também falou sobre a volta de Guto Ferreira ao comando do time para a próxima temporada. Tiago diz que aprova a volta do treinador.

"O professor Guto sempre trabalhou muito a questão defensiva. Isso fez com que a gente tivesse vários números bons na parte defensiva. Feliz pelo retorno dele. Desejar que a segunda passagem seja tão boa quanto foi a primeira. O receberemos com muita alegria e desejamos que 2018 seja de muitas conquistas, como foi em 2017", destacou.

Tiago atuou em 54 partidas em 2017, sendo o terceiro jogador com mais atuações no ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.