é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Tiago destaca necessidade de vencer na 2ª rodada do Nordestão

Notícia
Entrevista
Publicada em 29 de janeiro de 2018 às 19:19 por Victor de Freitas

2017-12-01-15-38_capatiagocoletiva06
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Depois de iniciar a Copa do Nordeste com uma derrota em casa sofrida para o Botafogo-PB, o Bahia vai em busca de seu primeiro triunfo no torneio regional diante do Altos-PI, fora de casa, nesta terça-feira (30).

Capitão tricolor, o zagueiro Tiago destacou a necessidade de sair de campo com um triunfo contra a Associação Atlética Altos, em Teresina.

“Jogo importante para nós. Tropeçamos na primeira rodada e sabemos que temos que vir aqui, fazer nosso melhor e conquistar os três pontos”, afirma o jogador, que diz entender a pressão sobre o time no início da temporada.

“É normal uma equipe como o Bahia, um clube grande, que sempre que entra nas competições entra para vencer e entra para ganhar os jogos. É claro, você perder o primeiro jogo não era esperado. Essa pressão, a cada jogo que não é alcançado o objetivo, ela aumenta. A gente já está acostumado com isso”, comentou.

Com apenas um triunfo em quatro jogos disputados em 2018, marcando apenas dois gols, o Bahia tem sido alvo de constantes críticas. Para Tiago, o mau desempenho no começo da temporada se deve ao pouco tempo de treinamento antes do início das competições oficiais.

“Por conta da pré-temporada que tivemos. Tivemos aí basicamente 10 dias de pré-temporada. O pouco tempo dificultou muito nosso entrosamento, nosso preparo físico. Hoje pagamos um preço por ter essa pré-temporada curta. Já tivemos aí bastante tempo para trabalhar, foram cinco jogos, então estaremos muito melhores para amanhã”, acrescentou.

EQUIPE MAIS CONFIANTE

“É verdade. Foi o primeiro jogo do ano, então o entrosamento foi bem abaixo, a equipe não se portou bem dentro de campo. Agora vamos aí para o quinto jogo da temporada, então a equipe já vem mais confiante, mais entrosada e a gente espera fazer um grande jogo amanhã”.

ANÁLISE SOBRE O ALTOS

“A equipe é boa. Já pudemos assistir a alguns lances da partida contra o Náutico. Tem jogadores velozes, como o Esquerdinha… Conhecemos a equipe do Altos e viemos preparados para esse jogo”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras