é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 28 de agosto de 2018 às 16h37

Tiago e Grolli desfalcam o Bahia em jogo desta quarta-feira

Defensores estão com lesões musculares

Victor de Freitas

2018-06-24-15-16_capatiago13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tem dois desfalques para a partida desta quarta-feira (29), contra o Ceará, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lesionados no jogo do último sábado, diante do Santos, os zagueiros Tiago e Douglas Grolli não conseguiram se recuperar a tempo de estarem aptos para o duelo marcado para acontecer nesta quarta.

Tiago sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa. Já Grolli sentiu o músculo adutor da coxa. Os dois jogadores passaram esta terça realizando tratamento no departamento médico.

Sem a dupla disponível, a expectativa é de que Enderson Moreira mande a campo Lucas Fonseca e Everson como titulares da defesa. Jackson é mais uma opção para o setor defensivo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.