é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de fevereiro de 2018 às 20h22

Tiago garante tranquilidade por classificação no Baianão

Zagueiro admite pressão no início do ano, mas se diz tranquilo por classificação

Victor de Freitas

2017-08-22-15-28_capatiagocapitao
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Diferentemente do que se imaginava para este início de temporada, o Bahia ainda não conseguiu se firmar entre os melhores colocados do Campeonato Baiano, mesmo após cinco rodadas disputadas na competição.

Apesar da pressão sofrida pelos primeiros resultados no Baianão, o capitão tricolor garante estar tranquilo quanto à classificação do Esquadrão à fase de semifinais da competição estadual.

"Os resultados dos primeiros jogos não foram o que a gente esperava. A gente está recuperando os pontos perdidos. Mas temos tranquilidade com relação a isso, temos certeza de que a classificação virá. Mas isso deu uma pressão a mais. A gente não esperava estar em quinto, e faltam quatro jogos para acabar o turno", comentou o jogador.

Mesmo afirmando tranquilidade pela atual posição do Esquadrão, Tiago crê que a necessidade de voltar ao G-4 do Baiano dará uma pressão a mais para o Ba-Vi.

"(...) É pressão a mais. Jogando no Barradão, onde a gente espera dificuldades... A gente vai enfrentar um jogo difícil, mas a gente tem confiança no trabalho da equipe e sabe que tem condição de ir lá e fazer um bom jogo", acrescentou o zagueiro.

Atualmente, o Tricolor ocupa o quinto lugar do Baianão, com oito pontos conquistados em 15 disputados. O quarto colocado, Jequié, tem dez pontos. A Juazeirense lidera a competição, com 13.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.