ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 02 de maio de 2018 às 19h36

Tiago lamenta perda e quer dedicar jogo contra o Botafogo a Guto

Zagueiro destaca objetivo de vencer mais uma vez o time paraibano

Victor de Freitas

2018-05-02-19-31_capatiago9
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quarta-feira (02), a notícia do falecimento da mãe de Guto Ferreira deixou todo o clube entristecido. Capitão tricolor, Tiago afirma que o time vai buscar um triunfo diante do Botafogo-PB para dedicar ao comandante tricolor.

“Lamentamos a perda da mãe do nosso comandante. Nossos sentimentos à família. A gente está solidário, mas também pensando no jogo. Vamos dedicar esse jogo a ele. Dentro de campo, é dar uma resposta positiva. É um jogo importante, uma decisão”, comentou o zagueiro tricolor.

Sobre a partida marcada para esta quinta-feira (03), em Pituaçu, Tiago destacou a importância da vantagem construída fora de casa, mas garantiu que o objetivo do time é unicamente de conquistar o terceiro triunfo seguido contra a equipe paraibana.

“Tivemos um jogo lá muito importante, que nos garantiu na primeira colocação. Mas o que vale é amanhã, um jogo decisivo. Temos aí um dia de preparação para ver o time que vai entrar em campo. Com certeza, vai ser um jogo decisivo, em que a gente aposta bastante, porque queremos passar de fase”, disse.

O Tricolor vai receber a visita do Botafogo-PB às 21h45 de quinta-feira, pela partida de volta das quartas de finais da Copa do Nordeste.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.