é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 20 de abril de 2017 às 19h33

Tiago quer triunfo sobre o Fluminense para aumentar confiança

Zagueiro quer time atuando de maneira ofensiva

Victor de Freitas

2017-04-20-19-27_Capatiagocoletiva3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Ausente no triunfo de 3 a 0 do Bahia sobre Fluminense de Feira, o zagueiro Tiago retornará ao time titular após cumprir suspensão por expulsão no Ba-Vi.

De volta à equipe para o jogo de volta diante do time de Feira de Santana, Tiago espera por uma atuação ofensiva do Bahia para aumentar a confiança do time, pensando nos próximos desafios decisivos da temporada.

"Jogando dentro da Fonte Nova, diante do nosso torcedor, a gente tem o dever de jogar para cima, buscar os gols. Acho que isso é o nosso dever. Temos que respeitar a equipe do Fluminense, apesar do placar nos dar uma boa vantagem. Acho que a gente tem que jogar por nós, pela nossa confiança. Temos decisões pela frente. É um jogo para ganhar confiança", afirma o defensor.

"Tem que entrar como a gente entrou contra o Fluminense no primeiro tempo, marcando forte, jogando, se impondo. Dessa forma a gente vai conseguir a classificação para as finais do Campeonato Baiano", acrescentou.

O defensor também comentou sobre a ausência de Régis no jogo, mas garantiu confiar no elenco.

"Régis é um jogador muito importante, desequilibra, rompe linhas. Então, com a entrada de Edigar, Diego Rosa, não sei quem vai ser, a gente tem que buscar o entrosamento rápido. Importante que está todo mundo bem preparado. Tenho certeza que vão dar conta do recado", disse.

O Bahia encara o Fluminense às 16h deste sábado, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras