é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 15 de janeiro de 2018 às 18h17

Titular do Chile, Mena quer sucesso no Bahia para seguir na seleção

Jogador projeta sucesso individual e coletivo no Tricolor

Victor de Freitas

2018-01-15-18-00_capamenaapresentado
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Contratado pelo Bahia com um contrado válido por duas temporadas, o lateral-esquerdo Eugenio Mena chega ao clube com dois objetivos. O primeiro deles é se destacar com a camisa do Esquadrão e alcançar os objetivos com a equipe, para então poder seguir sendo convocado para a seleção do Chile.

"Gosto muito de trabalhar a dedicação no dia a dia, conseguir ajudar os companheiros. Sempre que joguei por causa de meu trabalho do dia a dia, minha dedicação, meu comprometimento. Vou querer sempre melhorar dia a dia, aprender dia a dia para que o Bahia esteja muito melhor também", disse.

"Lógico. Bahia também vai jogar muita competição, vai ter muito jogo, tenho que aproveitar isso, pegar ritmo de novo para estar pronto para o novo treinador que chegou na seleção. Tudo vai depender de meu rendimento no Bahia", comentou o jogador.

Oitavo jogador a chegar ao Fazendão para a pré-temporada, Mena realizou treinos de condicionamento físico na semana passada e atuou entre os reservas na maior parte do tempo. Agora, nos últimos dias de treinos antes de voltar aos jogos oficiais, o chileno garante estar pronto para estrear.

"Começo foi difícil, comecei um pouco depois, espero agora manter uma sequência boa. Estou pronto. Trabalhei forte. Já estou treinando normal com meus companheiros e pronto para qualquer jogo", finalizou.

Além de Mena, o Bahia também contratou Léo para a posição de lateral-esquerdo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras