é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 05 de maio de 2017 às 20h10

Titulares fazem treino leve e elenco segue preparação para final

Comissão técnica quer time titular descansado no domingo

Victor de Freitas

2017-05-05-20-02_capajean6
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta sexta-feira (05), o elenco do Bahia voltou ao CT do Fazendão para mais uma sessão de treinamentos com foco na decisão do Campeonato Baiano.

Seguindo o cronograma da semana, os jogadores titulares não foram ao gramado. Fizeram apenas mais um treino regenerativo na academia e na fisioterapia do clube. O objetivo é descansar os atletas após uma sequência de três clássicos em menos de uma semana.

Já os demais atletas do elenco desceram ao gramado e treinaram debaixo de chuva. Sob o comando de Guto Ferreira, foi realizado um intenso trabalho técnico com bola.

O volante Renê Júnior e o meia Régis seguiram realizando tratamento no departamento médico e ainda são dúvidas para o duelo de domingo, no Barradão. A situação da dupla vai ser revelada apenas no domingo, já servindo como uma tática para esconder o time do adversário.

O grupo volta ao batente às 8h30 deste sábado para fechar a preparação para a decisão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.