é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 25 de setembro de 2017 às 20h08

Titulares ganham folga e reservas fazem coletivo contra Sub-20

Titulares se reapresentam nesta terça-feira; reservas venceram o time sub-20 tricolor

Victor de Freitas

2017-09-25-19-24_capatreino057
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia já voltou a trabalhar após o importante triunfo conquistado sobre o Grêmio, neste último domingo, na Fonte Nova.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Grêmio ganharam folga e só vão voltar a trabalhar no CT na terça-feira. O único atleta que esteve no Fazendão, nesta segunda, foi o atacante Rodrigão. O camisa 39 realizou tratamento no tornozelo e trabalhou na academia.

Em contrapartida, o restante do elenco trabalhou com bola sob o comando do técnico Preto Casagrande. Foi realizado um treino coletivo entre profissionais e atletas do time sub-20, vencido pelos jogadores do time principal por 2 a 1. Régis e Matheus Reis fizeram os gols; Júnior Ramos descontou para os juniores.

Preto escalou os seguintes atletas no treino: Rafael Santos, Eder (Wellington Silva), Thiago Martins (Everson), Rodrigo Becão (Jacques) e Matheus Reis (Max); Feijão (Yuri), Matheus Sales (Ferrareis) e Régis (Felipinho); Allione (Marco Antônio), Edigar (João Paulo) e Hernane (Júnior Brumado).

Já Aroldo Moreira escalou o time sub-20 com: Cassiano, Alessandro, Cabral, João Victor e Alisson; Luis Fernando, Júnior Ramos e Caio; Gabriel, Douglas e Geovane Itinga.

Em fase de transição, Jackson deu voltas no gramado, enquanto Armero trabalhou na academia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras