é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 27 de novembro de 2018 às 20h38

Torcedores se mobilizam para ajudar jovem do interior

João Pedro está em tratamento contra as sequelas de uma meningite

Da Redação

Dando um belo exemplo de solidariedade, torcedores do bahia criaram uma ação que visa ajudar o jovemJoâo Pedro e sua família a lutar contra as sequelas de uma meningite bacteriana que afetou o jovem tricolor.

No momento, são necessários remédios e até mesmo uma cadeira de rodas com suporte para a cabeça, colchão e outros equipamentos para dar mais conforto a João. As doações podem ser levadas para a rua otaciano Puridade, nº 43, Boa Vista de São Caetano.

Devido ao quadro de saúde delicado, a  mãe do garoto, dona Ana Lúcia, precisou deixar o trabalho e isso afetou o orçamento da família, quem quiser ajudar financeiramente, pode depositar qualquer valor na conta aberta em nome de dona Ana Lúcia na Caixa (agência 0949 Operação 013 Conta 14.679-1 CPF 846.675.165-34).

Maiores detalhes sobre o caso do pequeno guerreiro tricolor podem ser conferidos na imagem abaixo ou pelo telefone da mãe do garoto, (75) 99263-6764.

2018-11-27-20-17_ajudajoaopedro
Fonte: Divulgação

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras