é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 22 de maio de 2017 às 17h03

Torcida prepara recepção histórica a ônibus do Bahia para a final

Nação vai empurrar o Esquadrão ao título do Nordestão

Da Redação

2017-05-22-16-51_sinalizadoresonibus
Fonte: Reprodução

Para a torcida do Bahia, a decisão da Copa do Nordeste, ante o Sport, nesta quarta-feira, começará antes mesmo de a bola rolar. Isso porque os tricolores prometem organizar uma bela recepção ao ônibus da delegação do Esquadrão na chegada à Fonte Nova, com direito a sinalizadores, rojões e latas de fumaça tricoloridas.

Idealizada por um grupo de torcedores na Internet, a campanha, que conta com arrecadação online coletiva, já ultrapassou a primeira meta estipulada e hoje aproxima-se de R$ 1.500,00 arrecadados.

“A torcida do Bahia é fantástica! Graças a todos os envolvidos, temos certeza que faremos uma linda festa, objetivando passar confiança e motivação ao elenco”, conta Guilherme Guedes, um dos organizadores da ação.

Entre os materiais comprados mediante o valor arrecado estão mais de 1.000 unidades, distribuídas entre sinalizadores, pisca-piscas, latas de fumaça e rojões. O número representa mais do que o dobro previsto para o espetáculo pirotécnico funcionar. “Todo torcedor tem a vontade de estar dentro do campo, decidindo a partida, como não podemos, é assim que fazemos para tentar de alguma forma ajudar o time: cantando, pulando e passando essa energia para os jogadores”, completa Guilherme.

Ainda dá tempo de você participar da campanha! Clique aqui e faça sua contribuição com valores a partir de R$ 10,00.

As arrecadações vão acontecer até as 12h desta terça feira (23). Vale salientar que, diferente da última recepção, a chegada do ônibus do Bahia acontecerá pelo Dique do Tororó, com previsão para as 20h10.

Chegue cedo e ajude a fazer essa festa ainda mais linda!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras