é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de junho de 2018 às 19h41

Treinador cita ambiente tranquilo em início de trabalho no Bahia

Técnico fala sobre início de trabalho pelo Esquadrão e expectativa para primeiro jogo na Fonte

Victor de Freitas

2018-06-25-19-00_capaendersonmoreira3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Anunciado como treinador do Bahia no dia 16 deste mês, Enderson Moreira estreou sob o comando tricolor com um triunfo fora de casa - acabando com o jejum de dois meses sem vencer longe de Salvador. Prestes a estrear na Fonte Nova e disputar sua segunda partida, ele diz estar satisfeito com o início de trabalho no Esquadrão de Aço.

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda, no Fazendão, Enderson valoriza o ambiente tranquilo do clube e afirma que tem imposto para o elenco uma cultura de trabalhar focando em uma partida de cada vez em seu início de trajetória pelo Bahia.

"Nosso ambiente é um ambiente tranquilo. Uma coisa que eu sempre prego pra eles é que a gente possa não se entusiasmar muito com os resultados positivos e também não sentir demais os resultados negativos. Que a gente possa passar por esses momentos de uma maneira tranquila, visualizando sempre a próxima partida. O que passou, passou. Temos um jogo extremamente difícil contra uma equipe muito tradicional. Da mesma forma que conseguimos o resultado positivo lá, eles são capazes de conquistar. É importante ter os pés no chão. A gente sabe da força do Bahia na Fonte Nova, mas a gente está bem calejado no futebol para saber que é uma partida extremamente difícil", destaca o treinador.

Enderson também falou sobre o que espera de sua primeira partida sob o comando do Esquadrão na Arena Fonte Nova, diante da nação tricolor.

"Nossa expectativa é que a gente possa ter muita força e energia de nosso torcedor. A gente sabe que é uma decisão, jogo difícil. Sei muito bem o que é, já tive em situações contrárias. Sei o que Lisca pode fazer, a capacidade da equipe do Ceará. Espero que nosso torcedor possa comparecer em grande número, nos ajudar com muito entusiasmo, que a gente possa ter muita força e energia para buscar essa vaga na final", concluiu.

O Bahia encara o Ceará às 21h45 desta terça.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras