é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Treinador espera por ‘jogo parelho’ entre Ceará x Bahia

Notícia
Entrevista
Publicada em 28 de agosto de 2018 às 16:12 por Victor de Freitas

2018-08-09-09-12_capaendersonmoreira18
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em jogo atrasado da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia vai encarar o Ceará fora de casa, nesta quarta-feira (29). Diante de um adversário direto na parte inferior da tabela, o técnico Enderson Moreira enaltece a importância de conseguir um triunfo – que também seria o primeiro da equipe tricolor como visitante nesta Série A.

Enderson Moreira destaca o crescimento do Ceará no campeonato como um dos motivos que lhe fazem acreditar que a partida será uma das mais difíceis do time. Para o treinador, o duelo será marcado pelo equilíbrio.

“Equipe que cresceu muito da parada da Copa. Equipe forte, competitiva. Jogo dificílimo. Todo mundo que foi enfrentar o Ceará sofreu muito. Não foi diferente com o líder. Foi um jogo muito parelho. Ceará foi com determinação e conseguiu neutralizar muitas ações do São Paulo. O Lisca é um treinador muito inteligente, sabe o que tirar da sua equipe. A expectativa é de um jogo dos mais difíceis que vamos enfrentar na temporada. A confiança é sempre que a gente possa fazer uma grande partida, buscar um grande resultado”, analisa o treinador do Esquadrão.

Segundo o técnico, a cobrança por melhores resultados acontece constantemente.

“Minha forma de trabalhar, a cobrança é constante em todos os atletas. Não falo de forma individual. As conversas que tenho são particulares. Mas estamos cobrando de todo mundo. Não tem ninguém satisfeito com o que já foi produzido. A gente quer sempre mais, está sempre cobrando mais, e tem que ser assim até o último jogo da temporada”, indicou.

Atualmente, o Esquadrão ocupa a 15ª colocação na tabela, com 22 pontos. O Ceará é o vice-lanterna, mas possui 17 pontos.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras