ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 12 de julho de 2018 às 17h35

Tricolor acerta contratação de atacante para o time sub-23

Com passagem pela Série A, Pelezinho reforça o Esquadrão no Brasileirão de Aspiarntes

Victor de Freitas

2018-07-12-17-25_capapelezinho
Fonte: Divulgação / Ascom Cianorte

O Bahia segue buscando reforçar o projeto do time sub-23 montado no primeiro semestre e que está disputando o Brasileirão de Aspirantes. Desta vez, o Tricolor acertou a contratação do atacante Pelezinho, do Cianorte.

Rafael Alves da Cruz, mais conhecido como Pelezinho, chega ao Bahia por empréstimo válido até o final deste ano. Seus direitos estão ligados ao Cianorte. Pela equipe paranaense, ele disputou seis jogos da Série D, sem marcar gols.

Aos 22 anos, o atacante possui experiência por competições profissionais desde 2016, quando estreou pelo Cianorte. Desde então, ele acumulou empréstimos a equipes do sul do país, como Brusque-SC, Marcílio Dias, Chapecoense e Atlético Tubarão - onde atuou por três jogos no Catarinense deste ano.

Atacante com característica de velocidade pelas pontas, Pelezinho atuou em três partidas da Série A, com a Chapecoense, em 2017. Dentre os jogos disputados, ele atuou nos últimos minutos da última rodada do Brasileirão. Para sua posição no time sub-23, o técnico Cláudio Prates também conta com Fernandinho, Saldanha, Ítalo, Luís Felipe e Fabrício.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.