é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 20 de fevereiro de 2017 às 12h34

Tricolor anuncia empréstimo de lateral até o fim do ano

Sem espaço no time de Guto, Hayner jogará a Série B

Da Redação

A direção do Bahia anunciou que chegou a um acordo com o Paysandu para o empréstimo do lateral direito Hayner. O jovem atleta, que chegou ao Fazendão em meados de 2015, chegou a compor o elenco do Esquadrão na Série B do ano passado mas foi afastado junto com outros jogadores no mês de julho.

Logo depois, foi emprestado ao Náutico até dezembro último. O clube pernambucano tinha interesse na renovação do contrato mas o acordo não foi firmado, dando chance para o Paysandu entrar na parada e levar o jogador.

ACORDO JÁ ESTARIA FECHADO HÁ UMA SEMANA

Apesar de só confirmar a negociação na manhã desta segunda, a ida de Hayner para o Papão da Curuzu era dada como certa pela imprensa paraense desde a semana passada e o clube já o apresentou na última sexta feira. Como o vínculo entre Bahia e Hayner termina também no final deste ano, em 2018 o jogador não pertencerá mais ao Esquadrão.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras