é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 03 de janeiro de 2018 às 19h25

Tricolor anuncia renovações com volante e dois goleiros

Edson, Anderson e Rafael Santos seguem no Clube

Victor de Freitas

2017-12-07-10-02_capaandersonerafael
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Além de oficializar cinco contratações (até então), a diretoria do Bahia também aproveitou a apresentação do elenco para anunciar renovações de contratos.

Em entrevista coletiva após a apresentação do elenco, o diretor de futebol Diego Cerri oficializou as renovações dos contratos do volante Edson e dos goleiros Anderson e Rafael Santos. Os três assinaram por mais um ano com o Tricolor.

Segundo o diretor de futebol, a renovação de contrato com os goleiros se dá por consenso entre a diretoria e a comissão técnica, especialmente os preparadores de goleiro do clube. Apesar de terem atuado pouco, o desempenho dos dois reservas na temporada foi satisfatório nos treinos.

2017-07-20-14-23_capaedsontreino02
Fonte: Divulgação/ECBahia

Já o volante Edson foi titular durante a maior parte da temporada. Foram 37 jogos disputados em sua primeira passagem pelo clube, número que só não foi maior devido a suspensão sofrida pelo jogador por expulsão contra o Coritiba, além de lesões que o afastaram do time por algumas semanas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.