é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 05 de outubro de 2017 às 06h06

Tricolor é eliminado da Copa do Brasil sub-17

Esquadrãozinho perdeu por 3 a 0 para a Ponte Preta

Victor de Freitas

2017-09-20-15-09_capasub17
Fonte: Divulgação/ECBahia

Nesta quarta-feira, o Bahia entrou em campo pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil sub-17 e foi derrotado por 3 a 0, placar que eliminou o Tricolor da competição.

A eliminação foi confirmada por conta da derrota sofrida no Moisés Lucarelli e pelo empate em 2 a 2 no jogo de ida, no estádio de Pituaçu.

A escalação tricolor foi a seguinte: Carlos Bruno, João Pedro, Enck, Jeferson e Caio; Rodrigo, Ramires e Dimitri; Sabará, Daniel e Ueslei.

Fora da disputa nacional, o sub-17 agora foca na busca para defender o título do Campeonato Baiano. Na rodada passada, o time aplicou 9 a 0 no Flamengo-BA e terá pela frente o Jacobina, neste sábado, no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras