é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 06 de junho de 2018 às 18h17

Tricolor encerra preparação para a 10ª rodada com treino em Curitiba

Esquadrão trabalhou no CT do Atlético Paranaense e encerrou a preparação para encarar o Paraná

Victor de Freitas

2018-06-06-18-10_capatreino171
Fonte: Divulgação / ECBahia

O Bahia está pronto para entrar em campo para enfrentar o Paraná, nesta quinta-feira (07), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A preparação tricolor para encarar a equipe paranaense foi encerrada com um treinamento na tarde desta quarta (06), no CT do Atlético Paranaense.

Os trabalhos do dia foram iniciados com um vídeo passado pela comissão técnica para os atletas, durante a manhã. Já no turno da tarde, os jogadores foram ao gramado para a segunda atividade tática sob o comando do treinador interino Cláudio Prates.

Foram realizados treinamentos de defesa e ataque, além de ajustes táticos promovidos pelo auxiliar técnico. Os jogadores titulares também aprimoraram cobranças de pênaltis, finalizações e cruzamentos. Já os reservas realizaram um treinamento técnico, em campo reduzido.

Em Salvador, o atacante Júnior Brumado iniciou o tratamento de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda. Edigar Junio e Marco Antônio também seguiram tratando suas contusões no DM.

O Bahia deve ir a campo com a seguinte escalação: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Elton, Vinícius e Régis; Élber e Zé Rafael.

O Tricolor vai encarar o Paraná às 20 horas desta quinta, no Estádio Durival de Britto.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.