é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Tricolor encerra preparação para retorno ao Brasileirão

Notícia
Brasileiro
Publicada em 18 de julho de 2018 às 18:28 por Victor de Freitas

2018-07-18-18-19_capatreino195
Fonte: Divulgação / ECBahia

O Bahia está pronto para voltar à disputa do Campeonato Brasileiro. Após a pausa para a Copa do Mundo, o Esquadrão vai reiniciar sua campanha um um duelo diante da Chapecoense, na casa do adversário.

A preparação tricolor para o confronto diante do Verdão do Oeste foi marcado por apenas uma atividade, realizada durante a tarde desta quarta-feira (18), no Centro de Treinamento da Chapecoense. Os trabalhos foram iniciados com exercícios físicos comandados pelo fisioterapeuta Thiago Teixeira e pelo preparador Edy Carlos.

Já sob o comando do técnico Enderson Moreira, os jogadores fizeram um trabalho técnico e tático, em campo reduzido e com o grupo dividido em três equipes.

Um dos possíveis estreantes, Gilberto afirmou estar ansioso para iniciar sua trajetória com a camisa tricolor na partida desta quinta, na Arena COndá.

“Deu tudo certo, graças a Deus. Estou muito feliz por estar à disposição do professor, e finalmente vou estrear pelo Bahia. Vou procurar ajudar o Bahia de todos os modos para conquistar os três pontos, que é o nosso único objetivo na noite desta quinta em Chapecó. Será um recomeço muito importante esse resultado para o futuro do time no campeonato”, disse.

A provável escalação do Esquadrão é: Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Elton e Régis (Vinícius); Zé Rafael, Mena (Gilberto) e Edigar Junio.

O Tricolor vai encarar a Chapecoense as 19h30 desta quinta.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras