ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 16 de janeiro de 2018 às 21h48

Tricolor faz o penúltimo treino tático antes de estrear no ano

Guto já tem time praticamente definido para jogo de quinta-feira

Da Redação

2018-01-16-21-05_capagutoferreira4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Está quase tudo pronto para a estreia do Bahia na temporada de 2018. Atual campeão da Copa do Nordeste, o Esquadrão vai defender o título conquistado. O primeiro desafio será contra o Botafogo-PB, nesta quinta-feira (18), na Fonte Nova.

Nesta terça-feira (16), foi realizada a penúltima atividade antes de entrar em campo pela primeira vez em 2018. Durante os trabalhos do dia, o técnico Guto Ferreira promoveu mais uma série de treinos táticos.

Repetindo o que foi feito nos últimos dias, Guto aplicou um coletivo entre titulares e reservas, escalando o provável time que enfrentará o Botafogo.

A provável escalação para quinta-feira é a seguinte: Douglas; João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Léo (Mena); Nilton, Edson e Régis; Zé Rafael, Élber e Edigar Junio.

O elenco treina pela última vez nesta quarta-feira (17).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.