é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 21 de setembro de 2018 às 18h10

Tricolor inicia preparação para enfrentar o Vasco fora de casa

Esquadrão se reapresentou no Fazendão nesta sexta

Victor de Freitas

2018-09-21-17-54_capatreino228
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após vencer o Botafogo pela Sul-americana, o Bahia terá mais um desafio contra uma equipe carioca na segunda-feira (24). Para a partida contra o Vasco, no Rio de Janeiro, os jogadores tricolores se reapresentaram no Fazendão na tarde desta sexta (21) para darem início à preparação.

Como de costume em reapresentações, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida do dia anterior, foram poupados do treinamento com bola. Eles fizeram um treino regenerativo na academia, na fisioterapia, na piscina aquecida e nos barris de gelo.

Já os atletas que foram reservas contra o Botafogo se juntaram ao grupo dos jogadores que não foram relacionados e do sub-23 em um trabalho técnico com bola. A atividade contou com o retorno de Élber, que está recuperado de dores musculares e pronto para voltar a atuar.

Fora da partida contra o Botafogo por conta de um desconforto muscular, o goleador Gilberto ainda não trabalhou com bola nesta sexta. Ele passou a tarde realizando uma sessão de treinamentos físicos na sala de musculação.

Já o zagueiro Tiago e o meia Allione, ausentes dos últimos dois jogos, iniciaram o período de transição física com uma atividade físico-técnica no gramado. Eles devem ser relacionados para a partida de segunda-feira.

O elenco volta a trabalhar na manhã deste sábado (22). A preparação para enfrentar o Vasco será finalizada com mais um treino no turno matutino, marcado para domingo (23). As duas atividades acontecerão no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras