é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 24 de maio de 2018 às 18h11

Tricolor inicia preparação para enfrentar o Vasco na Fonte Nova

Esquadrão se prepara para tentar conquistar mais um triunfo sobre o Vasco em 2018

Victor de Freitas

2018-05-24-18-03_capatreino167
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O foco do Bahia já está totalmente voltado para a sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (24), o elenco tricolo foi ao Fazendão para iniciar a preparação visando o duelo contra o Vasco, marcado para domingo (27).

Como de costume em reapresentações, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida do dia anterior foram poupados das atividades com bola e realizaram apenas um treino regenerativo na academia, piscina aquecida, barris de gelo e massagens.

Já os atletas que ficaram no banco de reservas se juntaram aos que não foram relacionados para a partida contra o Blooming e trabalharam no gramado, em um treino com bola sob o comando do técnico Guto Ferreira e de seus auxiliares.

Em recuperação de dores na coxa, o goleiro Douglas e o atacante Edigar Junio realizaram tratamento no departamento médico. A dupla é dúvida para o jogo contra a equipe carioca.

Fora de combate há algumas semanas, o meia-atacante Marco Antônio e o zagueiro Rodrigo Becão ainda não voltaram aos treinos regulares com bola. A dupla realizou apenas um treino na academia e tem presença incerta na lista de relacionados para domingo.

Com os titulares no gramado, o Bahia volta a treinar às 15 horas desta sexta-feira (25), no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras