é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 03 de abril de 2018 às 18h33

Tricolor inicia preparação para jogo de volta da final estadual

Elenco se reapresentou nesta terça-feira após ganhar folga na segunda

Victor de Freitas

2018-04-03-18-20_capatreino140
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após vencer o Ba-Vi de domingo, o elenco do Bahia retornou ao CT do Fazendão, nesta terça-feira (03), para iniciar a preparação visando o duelo de volta da final do Campeonato Baiano.

Como é de costume em reapresentações, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos, no jogo anterior, foram poupados da atividade com bola e realizaram apenas um treino regenerativo - intercalando atividades na academia, fisioterapia, piscina aquecida e barris de gelo. 

A exceção ficou por conta do goleiro Douglas, que treinou fundamentos da posição com o treinador de goleiros e Rogério Lima e seus companheiros de posição - Anderson e Rafael Santos.

Já os atletas reservas se juntaram aos não relacionados em um treino técnico, com bola, sob o comando de Guto Ferrreira e sua comissão técnica.

Para o jogo do próximo domingo, no Barradão, o treinador tricolor terá um retorno importante para a sua equipe titular. Ausente do duelo de ida da decisão, por suspensão, o lateral-direito Nino Paraíba estará de volta à escalação inicial. Na Fonte Nova, ele foi substituído por João Pedro.

Com todo o elenco disponível no gramado, Guto terá mais uma sessão de treinos nesta quarta-feira (04), às 15h30.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras