é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Tricolor mirim faz campanha para tratamento médico

Notícia
Departamento Médico
Publicada em 25 de abril de 2017 às 09:14 por Vladimir Costa

O jovem João Amaury Araujo é um simpático tricolor de 11 anos que vem travando uma longa batalha contra uma grave doença. Diagnosticado com atrofia muscular espinhal tipo II(AME), ainda com 1 ano de idade, o guerreiro João vem desde então enfrentando a doença por meio de fisioterapia e fonoaudiologia para amenizar seus sintomas.

Por ser degenerativa, a AME vai comprometendo gradativamente os movimentos de João, o que já o obrigou a realizar cirurgias e a andar em uma cadeira especial. Em busca de alternativas ao tratamento atual, a família do garoto encontrou nos Estados Unidos um remédio que promete ao menos retardar a progressão da doença.

O remédio, chamado Spinraza, ainda não foi aprovado pela ANVISA, o que impede sua produção e venda no Brasil e lá fora o custo do tratamento à base dele é estimado em cerca de R$3 milhões e é aí que cada um de nós pode ajudar o pequeno tricolor.

Diante do alto custo, a família de João lançou uma campanha para arrecadar fundos que permitam ao garoto viajar aos EUA e dar início ao tratamento, quem quiser pode depositar em uma das contas abaixo ou acessar esse site e pagar com cartão de crédito ou boleto bancário.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras