é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 27 de fevereiro de 2017 às 11h21

Tricolor relembra Brasileiro com artistas do carnaval

Departamento de marketing tricolor usa artifícios para o Bahia seguir na mídia durante o carnaval

Da Redação

Como vem se tornando tradição, o Bahia aproveitou os festejos de momo para presentear os artistas tricolores com camisas do clube.  Dessa vez, aproveitando a proximidade das datas, a camisa distribuída é uma réplica da usada no time que conquistou o Brasileiro de 1988 no dia 19 de fevereiro de 1989.

2017-02-27-11-04_abadatricolormascote
Fonte: Divulgação/ECBahia

Entre os artistas presenteados estão nomes de todas as gerações da folia baiana e notoriamente tricolores de coração como Gilberto Gil, Armandinho, Ricardo Chaves, Netinho, Bell Marques, Márcio Victor e Saulo.

2017-02-27-10-58_abadatricolor2
Fonte: Divulgação/ECBahia

Além das camisas aos artistas, a ação do Bahia se estendeu aos turistas que chegaram no aeroporto de Salvador. Milhares de cordões similares aos usados tradicionalmente pelos filhos de Gandhi foram oferecidos a todos que desembarcavam para a folia. A campanha do marketing do clube é chamada Meu abadá é tricolor e pode ser acompanhada atrás da hashtag #MeuAbadaÉTricolor nas redes sociais.

Hino em cima do trio

Outra marca registrada do carnaval de Salvador , o hino tricolor foi tocado diversas vezes nos circuitos da festa. Tomate, outro tricolor presenteado com a camisa de 88, puxou a música de Adroaldo Ribeiro Costa na noite do sábado (veja aqui). Cláudia Leitte por sua vez não se esqueceu de homenagear o clube do coração também na noite do sábado (confira).

Como ainda faltam dois dias  e meio de festa, vamos ver o que clube e artistas ainda têm preparado para a torcida do Esquadrão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras