é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 27 de julho de 2018 às 19h45

Tricolor tem mais um reforço confirmado para o time de aspirantes

Com destaque no futebol potiguar em 2018, zagueiro Ignácio chega ao Bahia por empréstimo

Victor de Freitas

2018-07-27-19-40_capaignacioaspirantes
Fonte: Divulgação

O Bahia tem mais uma contratação garantida para a sequência do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Antes de enfrentar um Ba-Vi, o Esquadrão ganhou o reforço do zagueiro Ignácio, ex-ASSU.

Ignacio tem 21 anos e chega ao Bahia com um contrato de empréstimo, que inclusive já foi divulgado pelo BID e o permite estrear pelo Esquadrão já no jogo deste sábado (28), contra o Vitória.

Um dos destaques do futebol potiguar no primeiro semestre, o zagueiro foi titular em 14 partidas do Força e Luz durante o Estadual, marcando um gol. Com a falta de calendário de sua equipe, ele foi cedido ao ASSU, onde jogou seis partidas da Série D.

Contando os dois clubes pelos quais defendeu em 2018, o jogador chega ao time de aspirantes do Bahia com 20 atuações oficiais no ano, sendo 19 como titular.

Regularizado nesta sexta-feira (27), Ignácio está apto para entrar em campo no Ba-Vi deste sábado, no Barradão, com transmissão pelo Esporte Interativo, às 20h30.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras